Por que meu restaurante deve participar?

Sua imagem em diversos meios

Ao abraçar essa ação, seu negócio ganha visibilidade nos canais que foram selecionados para a campanha, como site, Facebook, Instagram, e também com o esforço de assessoria de imprensa e de marketing, que pretende trazer os principais chefs e críticos da gastronomia para apoiar a campanha.

Responsabilidade social

Promova seu restaurante apoiando uma ação que proporciona a reabilitação de milhares de pessoas com deficiência visual e ainda fortaleça a sua marca junto a uma causa justa e de extrema urgência para sociedade

Consumidores conscientes

Os consumidores cada vez mais percebem que suas escolhas também contribuem para um mundo melhor. Então, eles vão optar por um restaurante que apoia ou contribui para a melhoria da sociedade.

Mídia espontânea

Toda vez que alguém falar que participou da ação Um Bem Que Dá Gosto em seu restaurante, é seu negócio que ganha visibilidade.

Desenvolvimento profissional

As pessoas precisam estar cada dia mais comprometidas e motivadas. Envolver a sua equipe em uma ação social faz com que ela desenvolva outras competências, além de promover a satisfação pessoal.

Encorajar para o bem

Incentivar seu colaborador a participar da ação Um Bem que Dá Gosto faz com que ele exerça a cidadania e sinta-se envolvido em uma causa, elevando sua autoestima por meio da ajuda ao próximo.

  • 91% dos consumidores consideram importante que empresas apoiem causas sociais.

    54% consideram mais confiáveis as empresas que apoiam causas sociais por meio de seus produtos.

    23% dos consumidores trocaram efetivamente de marca pela possibilidade de contribuir com uma causa social.

    Fonte: Enfoque Consultoria

Cadastre seu Restaurante